PLANTÃO POLICIAL

Mãe suspeita de abandonar filha é denunciada por ameaçar vizinhos

A mulher de 30 anos suspeita de abandonar a filha com microcefalia em um apartamento, na Zona Sul de Manaus, foi novamente denunciada. Segundo vizinhos, ela teria retornado ao local e feito ameaçadas de morte a moradores que denunciaram o crime. A menina de 8 anos foi levada para o abrigo Moacyr Alves.

Na última sexta-feira (6), a mulher foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ela passou pela audiência de custódia e recebeu liberdade provisória, com cumprimento de medidas cautelares.

Após ser liberada, os vizinhos denunciaram novamente a mulher. Eles disseram ter sido ameaçados de morte com um facão.

Vizinhos registraram Boletim de Ocorrência contra mulher -Foto: Divulgação

“Ela veio aqui ontem (9) ao meio-dia para pegar as coisas dela, mas o apartamento estava trancado, porque o dono trocou as chaves e ela veio aqui na minha porta me ameaçar. Disse que vai mandar me matar e eu vou morrer. Falou que a culpa foi toda minha e disse que eu fiz a denúncia, mas eu não fiz”, disse uma vizinha, que não quis ser identificada.

Após a ameaça, a moradora registrou um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito integrado de Polícia (DIP). A mãe também teria ameaçado, uma dona de casa de 23 anos, vizinha da família.

“Ela ameaçou a outra vizinha também. Voltou ontem de noite com familiares para pegar os pertences dela do apartamento e me ameaçou com uma peixeira (tipo de facão). Eu não tenho medo dela, tenho família”, disse a mulher.

Fonte: G1

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios