PLANTÃO POLICIAL

Foragido do Compaj é preso em terminal de ônibus em Manaus

Manaus – No fim da tarde desta terça-feira, 10, a Polícia Militar do Amazonas prendeu um foragido do sistema prisional, no Terminal de Integração 1, da avenida Constantino Nery. Durante as abordagens da ação de reforço de policiamento nos terminais de integração, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Desde o mês passado, o policiamento ostensivo está sendo feito nos cinco terminais de ônibus do transporte coletivo de Manaus. A ação está sendo concentrada, nesta primeira fase, nos horários de pico, das 5h às 8h e das 17h às 19h. Wedell Oliveira Jacinto, 22, foi abordado após os policiais suspeitarem do comportamento dele.

Wedell estava foragido desde dezembro de 2016 do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDPM1), no KM 8 da BR 174, para triagem e deve voltar a cumprir pena em regime fechado.

Fonte: Cm7

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios