PLANTÃO POLICIAL

DENARC apreende mais de 60 kg de maconha em embarcação vinda do interior do Amazonas

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 11, a polícia apreendeu 60 kg de maconha, do tipo skunk, no interior de uma embarcação que partiu do município de Tefé, município localizado a 523 quilômetros de distância da capital. O barco foi abordado na orla da Manaus Moderna, no Centro da cidade.

A carga foi interceptada durante ação deflagrada pelas equipes do Denarc, em conjunto com servidores lotados na Delegacia Fluvial (Deflu) e policiais que atuam na Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Segundo o delegado, as drogas foram despachadas como carga e ninguém foi preso pelo transporte do material. As investigações continuarão para identificar a pessoa que enviou as drogas por transporte fluvial e o possível receptador dos entorpecentes.

Fonte: Cm

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios