BASTIDORES DA POLÍTICA

Verba da Saúde denunciado no “Fantástico” provoca troca de acusações entre políticos

A matéria do Programa Fantástico, da Rede Globo, que denuncia liberações irregulares de recursos da Saúde para autoridades, desembargadores e personalidades para tratamento de saúde, caiu como uma bomba no meio político com reações por todos os lados com insinuações, troca de acusações de todos os lados nesta segunda-feira (9).

O jornalista e empresário Ronaldo Tiradentes, que é aliado do senador Omar Aziz, usou o seu programas “Manhã no Ar” nesta segunda-feira (9) para citar que a Globo e a Rede Amazônica só divulgam pautas negativas da Região. Ronaldo, também, atacou o senador Eduardo Braga, a quem está por trás dos assuntos.

Já os aliados de Eduardo Braga afirmam que Omar Aziz está desesperado isto porque as investigações da área da Saúde estão avançando e operações podem ser deflagradas nos próximos meses atrapalhando as pretensões de Omar de se lançar candidato ao Governo do Amazonas.

Em meio ao fogo cruzado, Amazonino respondeu por meio da assessoria da Susam que as irregularidades ocorreram em gestões passadas e que não tem nada a haver com isso.

Foto: Divulgação

Só que Amazonino esquece que ele anda conversando praticamente diariamente com Eduardo Braga para tê-lo como aliado.

Enquanto isso, outros grupos aproveitam o assunto e criticam os envolvidos em mais um escândalo de corrupção política denunciado em nível nacional.

 

Fonte: Correio

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios