PLANTÃO POLICIAL

Mulher grita que namorado é estuprador e populares o espancam até a morte na Cidade Nova

Manaus – Na tarde de quinta-feira, 6, um homem identificado como José Jadson Pinheiro da Silva, 33 anos, foi brutalmente espancado por populares na avenida Noel Nutel, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele foi encontrado em frente a uma academia de musculação com a perna direita quebrada, perna esquerda com bastante ferimentos, hematomas nos braços e na cabeça.

Ainda com vida, o homem relatou aos policiais que estaria brigando com a esposa na avenida, quando ela começou a gritar informando que o mesmo teria estuprado a filha dela. Os populares escutaram e começaram a sessão de espancamento. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas por volta das 17:20 ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O carro tumba do instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo do homem que agora está a disposição de familiares no instituto. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios