PLANTÃO POLICIAL

Lutador de MMA é executado dentro da própria casa na frente da filha de 9 anos

O lutador Adriano Silberth Santana Siqueira de 29 anos foi morto dentro da própria casa por três homens encapuzados, que renderam e desferiram duas facadas e um tiro na cabeça da vítima.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi assassinada na frente da esposa e filha. O local foi isolado até a chegada da Perícia Criminal, e de acordo com o Perito Vamilton Albuquerque, o crime tem características de execução.

O inquérito que vai apurar a morte de Adriano vai ser instaurado pelo delegado Eduardo Rollo, da Divisão de homicídios (DH).

A vítima era lutador de Mixed Martial Arts (MMA), ele tinha era conhecido no mundo das lutas como Adriano Sylberth “Mamute”, o atleta tinha um cartel profissional com duas lutas, sendo que tinha uma vitória e uma derrota.

(DOL, com informações do repórter Paulo Magno)

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios