BASTIDORES DA POLÍTICA

Vereador e subsecretário de Amazonino Mendes é acusado de pedofilia em Nhamundá

O vereador licenciado de Nhamundá-Am, Mauro Nogueira (PDT) e atual subsecretário da Casa Civil do Governo Estadual, está no olho de um furação no município do médio Amazonas, acusado de pedofilia. 

Estupro e gravidez

A menor RCB de 13 anos  afirma foi estuprada pelo vereador Mauro Nogueira (PDT) em outubro de 2017, engravidou do pedetista. Após ser comunicado da gravidez, Mauro Nogueira (PDT) disse para a menor não se preocupar, pois iria mandar remédio ou dinheiro para a menor fazer o aborto, mas não cumpriu o prometido.

A menor e sua mãe souberam na delegacia de que o vereador Mauro Nogueira havia feito um Boletim de Ocorrência contra à mãe da  mesma, por difamação.

Mauro Nogueira é acusado em depoimento da menor

Incerteza de paternidade, mas estupro ocorreu

A menor RCB afirma que não tem certeza de que o filho que espera é de Mauro Nogueira, mas o estupro ocorreu, segundo a menor.

Nos aplicativos de celulares da cidade de Parintins – correu uns prints de uma suposta conversa entre o vereador acusado e responsável por um portal da ilha para a suprimir à matéria pois teria ‘vazado’ a políticos de Manaus. (Prints anexo).

 

Prints da suposta conversa entre o vereador Mauro Nogueira e o responsável pelo site. Blog do Pávulo

Ao Blog do Pávulo – o vereador foi agressivo e prometeu processar o site, caso a matéria seja publicada.

O espaço está aberto ao parlamentar – blogdopavulo@gmail.com

Por Celso Augusto

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios