PLANTÃO POLICIAL

Policia Militar com apoio do Conselho Tutelar fecham Festa Have em Itacoatiara.

Itacoatiara – Após denúncia anônima e levantamento nas redes sociais, especialmente em grupos do WhatsApp, o Comando do 2º BPM descobriu (identificou e localizou) uma casa noturna provisória, sem qualquer tipo de autorização por parte dos órgãos competentes, onde funcionava uma festa have, mas que passava como festa de aniversário.
Entretanto, com base nos anúncios feitos nas redes sociais, a festa era preparada para jovens adolescentes especialmente e oferecia bebida alcoólica livre, quarto liberado (sexo livre), disputa de virote (consumir a bebida do copo de uma só vez virando totalmente o copo) e brindes surpresas, que seria transar com uma menina
escolhida na hora.

VEJA OS PRÓXIMOS EVENTOS

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.


Vale ressaltar que os pais dos adolescentes acreditavam que se tratava de aniversário. Nesse sentido, os organizadores combinavam com alguns adolescentes para afirmarem que o aniversário era dele (a).
Cerca de 50 adolescentes e adultos encontravam-se dentro do estabelecimento, que tinha uma bandeira dos Estados Unidos estendida na frente do ambiente, caracterizando o nome da festa have “American Pie” ou “torta americana”, festa já marcada para esse sábado, 31 de março.
A festa era bem mais do que a Polícia Militar imaginava ser, pois existia equipe de organizadores e equipe de apoio, com contatos para informações suplementares.
Dois organizadores que se encontravam na festa receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 2º Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais.
Segundo o Major PM Castro Alves outras festas have já estão marcadas para o dia 8 e 20 de abril, “Te deixa bem crazy”, até com piscina liberada, e “Atura ou Surta”, com entrada livre para mulheres (adolescentes), porém, recomenda que os organizadores cancelem-nas porque poderão ser responsabilizados pela prática ilícita de venda de bebida alcoólica para menores, cafetinar (administrador de sistema de prostituição), dentre outros crimes.
Mais uma ação do 2º BPM para resguardar o futuro do nosso país

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem”
Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta: (92) 992636764

Fonte: Polícia Militar de Itacoatiara

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios