PLANTÃO POLICIAL

Cinegrafista é assassinado por engano dentro de casa com pelo menos 10 tiros

Porto Alegre- Na tarde deste sábado, 31 no bairro Menino Deus, em Porto Alegre,  um cinegrafista da TV Assembleia foi morto a tiros. Nilson da Silva Ferreira, 40 anos, foi a assassinado por engano, segundo familiares da vítima que presenciaram a cena.

Conforme relatos à polícia, dois homens armados invadiram a casa onde Nilson estava perguntando pelo nome de outra pessoa. Ao entrarem em um dos cômodos da casa, se deparam com o cinegrafista, que dormia no local. Ele foi atingido por pelo menos 10 tiros.

“Familiares da vítima disseram que os criminosos estavam procurando outro rapaz, que é casado com uma familiar da vítima. Esse alvo dos atiradores teria envolvimento com o crime e estaria sendo ameaçado”, contou o delegado de plantão Leandro Bodoia.

Ainda segundo o delegado, foram encontrados cerca de 15 estojos de 9mm na cena do crime. A 6ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre (DHPP) deve investigar o caso.

Fonte: Cm7

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios