PLANTÃO POLICIAL

Morte: Homem é assassinado a tiros no bairro da Compensa em Manaus

Manaus – No final da tarde desta quinta-feira, 29, um homem identificado até o momento como Vulgo Jack, foi morto com aproximadamente seis tiros que atingiram a cabeça e as costas da vítima.

O crime aconteceu na rua São João, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. Populares informaram, que Jack estava sentando em frente à sua residência quando homens armados chegaram em um carro até o momento não identificado, os ocupantes desceram e atiram contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares da 8 Companhia Interativa Comunitária, (CICOM), estiveram no local do crime para fazer o isolamento da área. Equipes do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), também foram acionados na tentativa de encontrar indícios de quem possa ter cometido o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS), e carro tumba do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo.

Fonte: Cm7

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios