PLANTÃO POLICIAL

Policiais Militares do 2º BPM desmontam quadrilha, prendem criminosos e recuperam produtos de roubo em escola pública de Itacoatiara

Na madrugada desta quarta-feira, 28 de março, por volta das 3h da manhã, a Central de Operações do 2º BPM foi informada que vários criminosos haviam invadido a Escola Municipal Maria Nira Guimarães, localizada na rua Mário Andreazza e furtado vários equipamentos eletrônicos. Imediatamente os Policiais Militares Sgt PM Menezes e Sd PM Rodrigo Leite deslocaram-se para a referida escola, a fim de apurar os fatos. Já na escola, encontraram os dois vigias trancados em uma sala, local de onde puderam ligar para a gestora, que ligou depois para Polícia Militar e relatou o que estava acontecendo.
Diante das informações mais precisas, foi solicitado apoio para realizar o cerco aos criminosos, que segundo os vigias eram em torno de sete elementos.
Alguns minutos depois de iniciadas as diligências, os Policiais Militares localizaram alguns dos criminosos na rua 11, no próprio bairro São Francisco, carregando os produtos do furto.
Com segurança criteriosa, os Policiais Militares abordaram todos os indivíduos, levando todos ao chão, mantendo-lhes com os braços abertos e barriga pra baixo, revistando-os e algemando-os. Os criminosos levavam consigo cinco monitores da marca Positivo, pertencentes à escola municipal. Além disso, eles portavam duas facas na cintura, instrumento utilizado nas práticas de roubo e furto pelos criminosos.
Com base nas provas e circunstâncias comprovadas, os Policiais Militares deram voz de prisão a Rafael da Silva Guedes, 23 anos, Erick Castro dos Anjos, 25 nos, Fabiano Nunes da Silva, 25 anos, e Erick Verçosa de Souza, 18 anos, conduzindo a todos para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.
Quanto aos prováveis comparsas que não foram encontrados, novas diligências serão feitas na tentativa de capturá-los em breve.

“O combate ao crime em Itacoatiara NÃO PARA”

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem”
Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta do 2º BPM Itacoatiara: (92) 99263676

Fonte: Polícia Militar de Itacoatiara

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios