ESPORTES EM GERAL

“Cheirinho de gol!” Eliminação do Fla para Botafogo vira zoações na web

Futebol – Não tem chororô… Nem cheirinho! O Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Autor do gol da vitória, Luiz Fernando comemorou segurando o nariz, provocando os rivais com o “cheirinho”. A eliminação rubro-negra, claro, rendeu zoações na internet.

O Botafogo fez exatamente o que precisava para avançar para a final do Campeonato Carioca de 2018. Jogou melhor no início do primeiro tempo e conseguiu o único gol da partida ainda na etapa inicial, com chute de primeira de Luiz Fernando.

No segundo tempo, o Bota recuou bastante e o Flamengo foi pra cima. O Rubro-Negro chegou a ficar com quatro atacantes e dois meias já aos 17 minutos, quando fez a terceira substituição do time. Mas a pressão não adiantou de nada, o Alvinegro conseguiu segurar o 1 a 0 e está na final.

Fonte: GloboEsporte

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios