PLANTÃO POLICIAL

Policiais Militares de Itacoatiara prendem em flagrante um infrator por roubo de celular em São Sebastião do Uatumã

Em dia de mais um serviço operacional, com patrulhamento de rotina para atender aos anseios da população, os Policiais Militares 2º Sgt Celane, 3º Sgt PM Marcelo Silva e Cb PM Gedeão foram informado pelo Centro de Operações do 5º GPM – São Sebastião do Uatumã, por volta das 20:30h, foram informados de que um indivíduo na posse de uma arma de fogo teria roubado um celular e ter efetuado um disparo para garantir a subtração do produto. O tiro não atingiu ninguém.


Imediatamente os Policiais Militares dirigiram-se para o bairro Cajual, a afim de colher maiores informações. No local, populares relataram que o disparo fora efetuado pelo infrator conhecido por “Neguinho”, que também teria levado um celular Samsung do senhor Adinilson Reis, 48 anos.

A imagem pode conter: área interna
Iniciaram, pois, uma busca incessante pelo infrator, e depois de alguns minutos, já nas proximidades do bairro Paz, com mais informações sobre o seu paradeiro, os Policiais Militares localizaram Alexandre Júnior Vieira dos Santos, 20 anos, vulgo “Neguinho”, abordaram-no, revistaram-no e com ele foi encontrada uma arma caseira calçando munição calibre .38, com cinco cartuchos (1 deflagrado e 4 intactos), e o celular da vítima.


De possa do autor, do instrumento ilegal, a vítima e o produto do roubo, os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão pela crime cometido contra pessoa de bem, sendo conduzido para o 44º DIP para as providências legais cabíveis.

“O combate ao crime em Itacoatiara NÃO PARA”

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta do 2º BPM Itacoatiara: (92) 992636764

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios