ESPORTES EM GERAL

Negueba marca, dá assistência e Manaus volta a vencer no Barezão 2018

Com a vitória sobre o Rio Negro, Gavião do Norte chega aos quatro pontos e assume a liderança do grupo 2. 

O Manaus venceu o Rio Negro por 2 a 0 na tarde deste sábado (10) jogando no Estádio da Colina, na Zona Oeste da capital. Os gols da partida foram marcados por Negueba, de pênalti, e Hamilton, de cabeça.

Com a vitória, o Manaus chega aos quatro pontos e assume a liderança do grupo 2. Na próxima rodada, o Gavião do Norte enfrenta o Fast, na quarta-feira (14), às 20h, no estádio da Colina. Já o Rio Negro volta a campo no sábado (17) para duelo contra o São Raimundo, na Arena da Amazônia, às 15h.

A partida

O jogo começou embaixo de um forte sol. O jogo começou animado, com uma tabela entre Andrezinho e Jean Carlos, que terminou com Andrezinho na área chutando para o gol, mas Jonathan, do Manaus, defendeu. Pouco tempo depois, Wander recebeu de Rossini, mas isolou a bola.

Devido ao calor e o modo de jogar das equipes, o que parecia ser um jogo agitado, se transformou em uma partida pegada e sem muitas chances de gol.

O Manaus começou a crescer no jogo e ensaiar jogadas de ataque. Napão recebeu, mas não conseguiu completar para o gol. Hamilton aproveitou um lançamento de Deurick, colocou na frente, mas a bola foi para fora.

content WhatsApp Image 2018 03 10 at 16.05.29 - Negueba marca, dá assistência e Manaus volta a vencer no Barezão 2018
Jogo deste sábado foi ‘pegado’. Foto: Euzivaldo Queiroz

No lance seguinte, Tiago Granja lançou para Napão perto da linha de fundo, mas ao tentar cruzar, a bola foi interceptada pela mão de Leandro. Pênalti. Negueba, aos 42, cobrou e abriu o placar.

No segundo tempo, o que tornou o jogo mais lento foi a chuva. Com o campo pesado, o Manaus, aos 18 minutos, aproveitou para usar a bola aérea e se deu bem. Negueba cruzou para Hamilton, que livre, cabeceou e aumentou o placar.

content WhatsApp Image 2018 03 10 at 16.52.40 - Negueba marca, dá assistência e Manaus volta a vencer no Barezão 2018
Lance do segundo gol. Foto: Euzivaldo Queiroz

Com o tento, não havia outra alternativa para o técnico do Rio Negro, Aderbal Lana, senão colocar o time para frente. Uander entrou e nas bolas paradas atormentou a área do Manaus, mas o goleiro Jonathan fez duas grandes defesas impedindo a reação rionegrina.

 

Fonte: AC

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios