PLANTÃO POLICIAL

Mas um crime de homicídio solucionado Pela Polícia Civil de Itacoatiara

As investigações iniciaram logo após o conhecimento da morte de Adrielson Bentes Rolim, 18 anos, vítima de 48 facadas, fato ocorrido as 3h do dia 11/03/2018, na Rua Rio Amazonas, bairro Mamoud Amed.

Já era de conhecimento da Polícia que Adrielson era o suspeito da morte de Carlos José Marques da Trindade, vulgo Capitão, ocorrida no dia 13/08/2017, no bairro Jauari.

Suspeitava-se, inicialmente, que esse fato ocorrido ano passado teria alguma relação com a morte de Adrielson. No entanto, após diligências investigativas feitas pelos policiais civis nesta manhã, chegou-se ao nome de dois suspeitos: Juciney dos Santos da Silva (20 anos), vulgo Cabeça, e Adriano Felipe Stone Pereira (18 anos).
Os dois suspeitos se apresentaram nesta Delegacia e confessaram serem os autores do homicídio de Adrielson Bentes Rolim.

Ambos narraram que, na madrugada de domingo, estavam ingerindo bebida alcoólica no bairro Mamoud Amed, comemorando o aniversário de 18 anos de Adriano, quando Adrielson passou no local e jogou uma pedra neles e, em seguida, puxou uma faca de sua cintura e partiu em direção a eles. Nesse instante, Juciney pegou uma pedaço de madeira e foi em direção ao Adrielson, tendo Adriano vindo logo atrás. Ao alcançarem Adrielson, Juciney pegou a faca que havia caído no chão e começou a desferir os golpes em Adrielson e, após parar de esfaquear, seu colega Adriano pegou a faca e continuou a golpear Adrielson.

Em seus depoimentos, os acusados afirmaram que Adrielson tinha por costuma causar confusão no bairro Mamoud Amed e ameaçar os moradores, sempre dizendo que já havia matado um no bairro Jauari e não tinha medo de matar de novo.

Os acusados vão responder por homicídio qualificado e o caso será encaminhado à Justiça.

Fonte: Polīcia Civil de Itacoatiara

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios