PLANTÃO POLICIAL

Policiais Militares do 2º BPM prendem em flagrante delito traficante pela segunda vez em menos de cinco em Itacoatiara

Eram 17:30h desta sexta-feira, 9 de março, quando os Policiais Militares Sd PM Adriano Roque, Sd PM Adriano Lobato e Sd PM Elias Batalha da equipe de motociclistas patrulhavam pelo bairro São Francisco garantindo e promovendo sensação de segurança para os moradores dessa localidade.

Porém, ao entrar na rua 11, de pronto os Policiais Militares avistaram o infrator Keiveson Jorge Marinho Dias, sentado em um banco e observando quem vinha do lado oposto de onde chegava a viatura. Logo que virou o olhar, assustou-se ao ver os Policiais Militares e jogou um objeto para dentro da casa na qual estava na frente.
Imediatamente os Policiais Militares de forma rápida, abordaram o infrator e recuperação a sacola que fora jogada para dentro da casa. Ao verificar a sacola, foram encontradas 24 trouxinhas e quatro pedras pequenas de oxi.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Diante dos fatos, o traficante fora algemado, recebeu voz de prisão e em seguida fora conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.
Ao consultar os registros junto ao Comando do 2º BPM, os Policiais certificaram-se que o infrator ora flagranteado havia saído da prisão fazia quatro dias e já estava novamente na rotineira vida do crime (tráfico).

O combate ao crime em Itacoatiara NÃO PARA

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta do 2º BPM Itacoatiara: (92) 992636764

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

Artigos relacionados

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios