PLANTÃO POLICIAL

Policiais Militares de Itacoatiara prendem criminoso por roubo e tráfico em Urucará

Por volta das 22h de quarta-feira, 7 de março, após uma ligação anônima para o Centro de Operações do 4º GPM de Urucará, os Policiais Militares 3º Sgt PM Cavalcante, Sd PM João Cruz e Sd PM Vicente Melo foram designados para apurar a denúncia de que próximo ao aeroporto local um indivíduo havia tomado das mãos de um adolescente um celular.


Após colher mais informações, os Policiais Militares tiveram a certeza de que o infrator encontrava no beco do Julião, bairro Divino, tentando negociar o celular por droga.28795774 2140919476132088 1423258913859436544 n - Policiais Militares de Itacoatiara prendem criminoso por roubo e tráfico em Urucará
 Inopinadamente os Policiais Militares entraram no beco e após alguns minutos perceberam dois indivíduos, uma maior e um menor de idade. Porém, o menor conseguiu evadir-se do local por baixo das casas, ficando no terreno apenas o maior Ramon Goes dos Santos, 20 anos, que após alguns questionamentos confessou que ter realmente roubado o celular, afirmando que havia deixado em sua casa.


Na casa do infrator, além do celular, após varredura, os Policiais Militares também encontraram cinco pedras de oxi e três de maconha. Abordado, revistado e algemado, o infrator recebera voz de prisão pelo crime de roubo e tráfico e finalmente conduzido para 45ª Delegacia de Polícia de Urucará para as providências legais cabíveis.

 

Mais uma ação do 2º BPM em prol da população itacoatiarense.
“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta do 2º BPM Itacoatiara: (92) 992636764

Fonte: 2º BPM

Tags

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios