PLANTÃO POLICIAL

Irmã de professora morta a facadas nega crime e vai responder em liberdade

Irmã da professora foi acusada pelo marido e autor do crime de ser a mandante. Mulher vai responder em liberdade por não haver flagrante e mandado de prisão. 

Mikaela Gomes dos Santos, de 22 anos, foi indiciada na tarde desta quinta-feira (8) por latrocínio pelo envolvimento na morte da irmã, Alessandra Gomes Teixeira, 36, morta com três facadas na noite de terça-feira (6), em Itacoatiara, interior do Amazonas. A vítima era professora e gestora de uma unidade educacional no município.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Paulo Barros, Mikaela compareceu na delegacia por volta das 15h, se apresentou para o delegado Lázaro Mendes e prestou depoimento, negando todas as acusações feitas pelo namorado Nelsalin Almeida Peixoto Filho, 19, que a acusa de arquitetar todo o crime.

Houve acareação entre os dois suspeitos e Mikaela sustentou ser inocente. Ela negou também a existência de dívida possivelmente do tráfico de drogas.

Segundo o delegado, a irmã da vítima deve responder em liberdade por não haver flagrante e nem mandado de prisão, entretanto as investigações devem continuar em torno do caso.

 

Fonte: AC

Editor/Chefe: Rogério dos Santos

Portal Itacoatiara EMTEMPO, é um veículo de comunicação on-line que busca priorizar as notícias mais relevantes e de maior interesse da sociedade em geral, com responsabilidade, qualidade, transparência e imparcialidade. Redação: (92) 99172-4054

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

error: O conteúdo está Protegido!

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios